Parabéns, FAMASUL!

 

Mensagem da Diretora da Famasul

Profª Drª Jacqueline Oliveira

 

Parabéns, FAMASUL, pelos 50 anos de conquistas!

 

Celebrar os 50 anos da nossa FAMASUL é, principalmente, honrar a todos que pensaram, idealizaram, e construíram uma grande história na formação de professores da Mata Sul de Pernambuco e norte de Alagoas.

Nosso legado é reconhecido por inúmeros profissionais que fizeram e fazem parte desta jornada durante meio século de lutas e conquistas, desempenhando um papel fundamental na educação de jovens e adultos em toda a região.

Tenho muito orgulho e imensa satisfação de fazer parte desta história, como ex-aluna, professora, coordenadora e, hoje, diretora, transmitindo assim, um incentivo aos universitários que tudo é possível, quando acreditamos em nossos sonhos.

Planejamos as comemorações dos 50 anos da FAMASUL com uma programação bastante alusiva a esta data tão importante para todos nós. No entanto, o caos instalado no país e no mundo, pelo coronavírus Covid-19, mudou toda a rotina de vida e trabalho, levando-nos a enfrentar, momentaneamente, um distanciamento social. Fato este que nos fez adiar as comemorações presenciais do jubileu de ouro da nossa instituição, para uma data posterior à pandemia.

Quero agradecer ao presidente da AEMASUL, professor Flávio de Miranda, aos coordenadores de cada curso, professores e funcionários, pela união, companheirismo e responsabilidade compartilhada no trabalho realizado em prol de atender aos anseios da comunidade acadêmica da nossa instituição. Posso afirmar que realmente construímos uma equipe de ouro.

Externo, por fim, meus sinceros agradecimentos a todos os estudantes que escolheram a FAMASUL para fazer parte da sua história.

Parabéns, FAMASUL!


Palmares, Pernambuco, aos 22 de junho de 2020 – Aniversário da Famasul.

 

 

 

© 2020 Famasul - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI