FORMATURA 2020.2 FAMASUL-FACIP

A Famasul e a Facip realizaram, na noite de ontem (19/12), a colação de grau do 2º semestre/2020.

Obedecendo os protocolos de segurança sanitária, como uso de máscara e álcool gel, manteve-se o distanciamento recomendado, entre os presentes. A maioria dos formandos participou de forma on-line, e apenas um grupo representou o conjunto dos concluintes dos cursos: Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Administração e Recursos Humanos.

Embora 2020 tenha sido muito difícil, devido ao enfrentamento da pandemia, pedagogicamente, o calendário didático foi atendido por conta da determinação e competência dos servidores dessas IEs. Na opinião do presidente da Aemasul, professor Flávio Miranda, essas instituições têm cumprido o seu papel por muitos anos formando bons profissionais. Disse ainda, em mensagem diretamente aos formandos, que “O conhecimento é contínuo e, por isso, precisamos aprender cada vez mais.” E concluiu: “Que possamos sempre acreditar no grande potencial que têm essas faculdades.”

A Prof.ª Dr.ª Jaqueline Oliveira, diretora das instituições, afirmou estar satisfeita com o dever cumprido e agradeceu por esses dois anos em que se encontra à frente das faculdades. Ressaltou que, “Durante esses períodos, os desafios foram grandes, mas que todos foram vencidos pela competência coletiva de um grupo de profissionais comprometidos com a causa da educação superior.”

Com certeza, a solenidade de ontem marcou mais um momento especial de superação no ensino superior da Mata Sul. Mais um ano foi vencido. Que se registre a sensação de dever cumprido para todos que fazem a Famasul-Facip.

 

© 2021 Famasul - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI