AULA INAUGURAL DO SEMESTRE 2021.1

A Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul – FAMASUL (Palmares) inicia suas atividades letivas do primeiro semestre de 2021, na data de hoje (1/2). Para a aula inaugural, foram convidados dois destacados professores pernambucanos:

Lourdes Melo, ex-professora da Famasul e da Facip por muitos anos. Na Facip, também exerceu a função de Diretora Pedagógica. Foi secretária de Saúde de Palmares. É psicóloga e Coordenadora de Formação Continuada da UFPE/PROGEPE, Mestre em Gestão Pública pela Universidade Federal de PE.

Inaldo Soares, Psicanalista Clínico e Didata, Pós Graduado em Psicanálise, Mestre em Psicanálise em Educação e Saúde pela União de Instituições para Desenvolvimento Educacional Religioso e Cultural - UNIDERC e Doutor em Educação e Psicanálise Clínica pela Faculdade Interativa de Pernambuco - FALPE, Professor Universitário.

Rudemson Cândido da Costa

Presidente da AEMASUL

Ademauro Maurício Gomes

Diretor Pedagógico da Famasul

Vilmar Antônio Carvalho

Coordenador geral da Graduação

Ana Regina M. N Chen

Coordenadora da pós-graduação

Fernando José Alves de Almeida

Coordenador do Curso de Matemática

Isabella Pedrosa Azevedo Rodrigues

Coordenadora do Curso de Pedagogia

João Constantino Gomes Ferreira Neto

Coordenador do Curso de Letras

Vaubam Antônio Carvalho

Coordenador do Curso de Ciências Biológicas

Evely Tatiane Ferreira Lins Mineiro.

Secretária da Famasul

© 2021 Famasul - todos os direitos reservados.