ALUNOS VETERANOS: AS MATRÍCULAS ESTÃO ABERTAS PARA FAMASUL E FACIP!

A matrícula pode ser feita exclusivamente no campus, de segunda à sexta-feira, no período vespertino: das 13h às 17h30.

Os estudantes veteranos dos cursos de Licenciatura da FAMASUL e de Bacharelado e Superior Tecnólogo da FACIP já podem realizar a renovação de matrícula no campus universitário.  A informação oficial é da presidência da AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) e da diretoria das duas Instituições de Ensino Superior (IES).

O início das aulas do primeiro semestre de 2018 está previsto para o dia 19 de fevereiro, após a realização do carnaval, para não prejudicar os estudantes vindos de outros municípios circunvizinhos a Palmares. A matrícula será feita exclusivamente no campus, de segunda à sexta-feira, no período vespertino: das 13h às 17h30.

Confira a nota na íntegra:

A presidência da AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) e a direção da FAMASUL / FACIP comunicam a todos os estudantes dos cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo Superior que as aulas do 1° Semestre de 2018 terão início no dia 19 de fevereiro. As matrículas encontram-se abertas, de segunda à sexta-feira, no horário das 13h às 17h30, no campus universitário.

Atenciosamente,

Prof. Marcos Roque - Presidente da AEMASUL;

Prof. Flávio de MirandaDiretor da FAMASUL/FACIP.