CONVOCATÓRIA: APROVADOS NA SEGUNDA CHAMADA JÁ PODEM FAZER MATRÍCULA!

Confira a lista com os aprovados que devem comparecer ao campus para registro de documentos.

Os estudantes aprovados na segunda chamada do último processo seletivo para concorrer às vagas ofertadas nos cursos de licenciatura, bacharelado e de nível tecnólogo da FAMASUL/FACIP já têm um prazo definido para a realização das matrículas.

O período de matrícula vai do dia 08 a 22 de fevereiro e deve ser feita exclusivamente no campus universitário, das 16h às 22h. As vagas selecionadas correspondem aos cursos de Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo) e bacharelado em Administração de Empresas (ambos da FACIP), além dos cursos de licenciatura em Letras, Matemática, Química, Ciências Biológicas, História e Pedagogia, todos da FAMASUL.

Confira nesse link (ou na área de downloads do site) a listagem completa dos classificados na segunda chamada do Vestibular FAMASUL/FACIP 2018.1.