INFORME SOBRE AS MENSALIDADES 2019.1

A AEMASUL, AUTARQUIA MANTENEDORA DAS FACULDADES FAMASUL E FACIP, VEM ATRAVÉS DESTE INFORMAR AOS ESTUDANTES E/OU RESPONSÁVEIS FINANCEIRO QUE NÃO TÊM COMO DESLOCAR-SE ATÉ A ESTA INSTITUIÇÃO PARA REALIZAR O PAGAMENTO DA MENSALIDADE (E/OU MESES ANTERIORES) QUE O MESMO PODERÁ SER REALIZADO ATRAVÉS DE DEPÓSITO IDENTIFICADO NA CONTA DA AUTARQUIA EDUCACIONAL DA MATA SUL - AEMASUL NO BANCO BRADESCO OU CORRESPONDENTE BANCÁRIO BRADESCO.

ATENÇÃO LEIA TODO O CONTEÚDO ANTES DE FAZER QUALQUER DEPÓSITO.

DADOS PARA DEPÓSITO

AGENCIA: 3214 PALMARES

CC 36.560-2 AUTARQUIA EDUCACIONAL DA MATA SUL

CODIGO IDENTIFICADOR: CPF DO ESTUDANTE

VALOR: VALOR CORRESPONDENTE À SUA MENSALIDADE. (OBSERVAR INFORMAÇÕES ABAIXO)

_______________________________________________

CURSOS: GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, HISTÓRIA, LETRAS, MATEMÁTICA E QUÍMICA

VALOR MENSALIDADE 2019.1: R$245,00 (DUZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS)

DEMAIS MESES 2018.2: R$290,00 (DUZENTOS E NOVENTA REAIS) (CADA MÊS EM ABERTO)

CURSOS: PÓS-GRADUAÇÃO

VALOR JANEIRO/2019: R$180,00 (CENTO E OITENTA REAIS)

DEMAIS MESES: R$180,00 (CENTO E OITENTA REAIS)

CURSOPEDAGOGIA

VALOR MENSALIDADE 2019.1: R$245,00 (DUZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS)

DEMAIS MESES 2018.2: R$338,00 (TREZENTOS E TRINTA E OITO REAIS) (CADA MÊS EM ABERTO)

CURSOADMINISTRAÇÃO

VALOR MENSALIDADE 2019.1: R$245,00 (DUZENTOS E QUARENTA E CINCO REAIS)

DEMAIS MESES 2018.2: R$415,00 (QUATROCENTOS E QUINZE REAIS) (CADA MÊS EM ABERTO)

_______________________________________________

ALUNOS COM BOLSAS DE ESTUDO DO PROUPE E TURMA 2015.2 DEVEM SEGUIR A SUA RESPECTIVA TABELA DE PAGAMENTO NORMAL, RESPEITANDO SEUS RESPECTIVOS VALORES.

1 - NÃO SERÃO ACEITOS DEPÓSITOS SEM IDENTIFICAÇÃO

2 - AO REALIZAR O DEPÓSITO IDENTIFICADO O ESTUDANTE DEVE ENVIAR O COMPROVANTE DO DEPÓSITO PARA O E-MAIL AEMASULFINANCEIRO@GMAIL.COM

3 - A BAIXA DA MATRICULA/MENSALIDADE NO SISTEMA DAR-SE-Á NO PRIMEIRO DIA ÚTIL APÓS A COMPENSAÇÃO FINANCEIRA DO DEPÓSITO.

4 - EM HIPÓTESE ALGUMA SERÁ REALIZADA A MATRÍCULA DE ESTUDANTES QUE ESTEJAM COM MENSALIDADES ANTERIORES EM ABERTO, NESTE SENDO O VALOR DEPOSITADO ABATIDO DA MENSALIDADE COM MAIS ATRASO, RESPEITANDO O ITEM 5.

5 - VALORES DEPOSITADOS A MENOR DO QUE O VALOR DA MENSALIDADE SERÃO COMPENSADOS TENDO A DIFERENÇA DE SER PAGA POSTERIORMENTE PELO ESTUDANTE E/OU RESPONSÁVEL FINANCEIRO.

6 - O ESTUDANTE E/OU RESPONSÁVEL FINANCEIRO DEVERÁ GUARDAR O COMPROVANTE DO DEPÓSITO ATÉ QUE A BAIXA DA MENSALIDADE TENHA SIDO DADA NO SISTEMA.

nerdy squirt office marathi bai xxx sunnay leon xxx full hd xxx barzzer
Copyright © 2019 Famasul - todos os direitos reservados.