Publicada em 28/01/2018.
ATENÇÃO: CONFIRA LISTA DOS APROVADOS NO VESTIBULAR DESTE DOMINGO (28/01)

A aprovação no processo seletivo autoriza o estudante a preencher um das vagas oferecidas nos cursos de Licenciatura e Bacharelado da FAMASUL/FACIP.

A AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) realizou, neste domingo (28/01), mais uma edição do Vestibular FAMASUL/FACIP 2018.1. O evento, que contou com a presença de centenas de candidatos interessados nas vagas dos cursos de Licenciatura e Administração, no campus universitário, faz parte da estratégia democrática da gestão para garantir o dia ideal para o interessado participar do processo seletivo.

A aprovação no vestibular autoriza o candidato a preencher um das vagas oferecidas nos cursos de Licenciatura em Letras, Matemática, História, Pedagogia, Biologia, Química, além do Bacharelado em Administração, a partir de fevereiro desse ano. Todos os cursos ofertados possuem certificado autorizado pelo MEC e registro atualizado junto ao Conselho Estadual de Educação.

Quem ainda estiver interessado em concorrer a uma das vagas ofertadas pelas IES contará com outra data posterior para a realização de mais um vestibular agendado.

Confira abaixo a lista dos aprovados neste domingo, consulte-a na área de downloads do site ou clique nesse link para acessá-la em formato PDF: