Publicada em 01/02/2018.
PORTARIA DE CONVOCAÇÃO APROVADOS PROCESSO SELETIVO SAÚDE 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PORTARIA MUNICIPAL/SMS Nº 007 DE 31 DE JANEIRO DE 2018.

PORTARIA MUNICIPAL/SMS nº 007 de 31 de Janeiro de 2018.

    EMENTA: Dispõe sobre convocação dos classificados da

Seleção Simplificada SMS 002/2017.

 O ILUSTRÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DOS PALMARES, ESTADO DE PERNAMBUCO, FRANCISCO BERNARDO DOS SANTOS, no uso de suas atribuições legais definidas no artigo 31 da Lei Orgânica do Município dos Palmares e na Lei Municipal n.º 1.483/2001, e CONSIDERANDO o teor da Portaria SMS/FMS n.º 257 de 22 de dezembro de 2017, que dispõe sobre a abertura de Processo Simplificado para contratação de servidores no âmbito da Secretaria Executiva Municipal de Saúde e dá outras providências,

RESOLVE:

Art. 1º. CONVOCAR os candidatos classificados na Seleção Simplificada SMS 002/2017 realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da FAMASUL, para que compareçam entre os dias 06 a 09 de fevereiro de 2018 no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Dom Expedito Lopes, 211, Bairro Modelo – Palmares – PE.

Art. 2º. O comparecimento se dará nos dias 06 e 07 aos candidatos classificados em cargos de nível fundamental e médio, e os dias 08 e 09 para os candidatos classificados em cargos de nível superior. No horário integral das 08h às 17h.

 Art. 3º. Os candidatos classificados deverão apresentar quando do seu comparecimento nas datas descritas no artigo anterior, documentos abaixo relacionados para fins de averiguação de compatibilidade funcional e administrativa:

a) RG - Registro Geral de Identificação, com data da expedição;
b) CPF; c) Carteira de PIS ou PASEP;
d) Título de eleitor com comprovante de votação da última eleição;
e) Quitação do serviço militar, se do sexo masculino;
f) Diploma ou Declaração de conclusão do curso de nível superior, emitido por instituição reconhecida pelo MEC (no caso de cargos de nível superior);
g) Certificado de Conclusão do Fundamental II ou Ensino Médio, emitida por instituição reconhecida pelo MEC (no caso de cargos de níveis fundamental e médio);
h) Cópia da Carteira Profissional – CTPS (página da foto frente e verso e a página da qualificação civil);
i) 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
j) Certidão de antecedentes criminais Estadual e Federal;
l) Atestado admissional emitido por médico do Trabalho;
m) Conta no Banco do Bradesco.

Art. 4º. Os documentos requisitados e descritos no art. 3º deverão ser apresentados em um envelope, identificado pelo candidato classificado que será protocolado no momento da entrega pelo setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde.

Art. 5º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Gabinete do Secretário de Saúde dos Palmares, Estado de Pernambuco, aos 31 (trinta e um) dias do mês de janeiro de 2018.

 

FRANCISCO BERNARDO DOS SANTOS
Secretário Municipal de Saúde
Portaria Municipal nº 211/2017

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