Publicada em 15/06/2018.
ATENÇÃO: PERÍODO DAS PROVAS DA 2ª UNIDADE DA FAMASUL E FACIP!

PERÍODO DAS PROVAS DA 2ª UNIDADE DA FAMASUL E FACIP:

Dias 09,10,11,12 e 16 de JULHO DE 2018

Obs.: A direção orienta que o estudante não solicite ao professor mudança no dia da prova.

DATA DAS PROVAS DE 2ª CHAMADA E ÚLTIMO DIA DE AULA :

17 DE JULHO DE 2018

( A 2ª chamada será exclusivamente para aqueles alunos que não fizeram as provas da 2ª unidade. E será só um dia. )

DATA DAS PROVAS FINAIS:

18 e 19 de JULHO

( Caso não tenha sido aprovado por média, o professor irá fazer a(s) prova(s) de recuperação em um dos dias acima )

COPA DO MUNDO

Devido a 3ª partida da seleção brasileira ocorrer no dia 27/06 ( quarta-feira ), no horário das 15 horas, as aulas serão semelhantes a de sexta-feira; ou seja, não presencial.

Obs.: O motivo é que muitos ônibus não virão.

PRÁTICA PEDAGÓGICA

Os alunos do 7º período dos 06 cursos da FAMASUL irão apresentar seus banners, na Biblioteca, conforme as datas a seguir:

Dia 03/07 – Biologia, Química e Matemática

Dia 04/07 – História, Pedagogia e Letras.

Qualquer dúvida, falar com a Profª Albertina.

APRESENTAÇÃO DO  T C C

Os estudantes do 8º período de Matemática, letras e Administração, estarão apresentando seus trabalhos de conclusão entre os dias: 02, 04 e 05 de julho.

Obs.: A direção lembra que os alunos não irão defender uma monografia/trabalho de pesquisa, mas farão uma simples  apresentação do(s) seu(s) TCC. E que não será um curso por dia, mas cada curso terá os 03 dias para apresentar.

Qualquer dúvida falar com o professor responsável pela disciplina.

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Como as aulas do presente semestre serão concluídas no dia 17/07, é importante que os estudantes se organizem para entregarem seus trabalhos conclusivos na data determinada pelos professores Alex, Evelyn, Albertina e Tony ( Facip )

PENDÊNCIAS DE NOTAS, PROVAS E TRABALHOS

1-Caso algum estudante da FAMASUL e FACIP tenha alguma pendência de notas, provas ou trabalhos referentes a 1ª UNIDADE, o professor deverá resolver até o dia 28 de junho; não deixando questões acadêmicas para a 2ª unidade.

2-Mesmo com o calendário muito restrito, o professor deve garantir as duas notas para a 2ª unidade, concluindo cada disciplina e fazendo os registros obrigatórios.

INÍCIO DAS AULAS DO 2º SEMESTRE DE 2018

VESTIBULAR 2018 / 2

Provas:

Dia 11 de julho ( às 19h30min )

Dia 22 de julho  ( às 09 h )

Após essas datas ocorrerão o vestibular agendado, quando a pessoa interessada em estudar na FAMASUL e FACIP, liga e agenda o dia que quiser, e realiza sua prova de seleção.