Publicada em 22/07/2018.
FACIP realiza cerimônia de formatura de novos administradores de empresa

O evento contou com homenagens de professores e colegas de turma.

(Imagem: AEMASUL)

Treze estudantes do curso de bacharelado em Administração da FACIP (Faculdade de Ciências Sociais de Palmares) participaram, na noite de sábado (21), da cerimônia de formatura da turma. O evento contou com a presença de diretores, professores, coordenadores e parentes dos formandos.

A solenidade, ocorrida no hall da biblioteca Ascenso Ferreira, no campus universitário, teve início às 20h, com o discurso de abertura do diretor da FACIP, professor Flávio de Miranda. Na sequência, o presidente da AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul), proferiu a mensagem de felicitações aos formandos, desejando-lhes sucesso na caminhada profissional.

A cerimônia seguiu com a entoação do Hino Nacional Brasileiro, a entrega da outorga de grau, a apresentação da láurea universitária e as mensagens de homenagem de professores e colegas da turma. Ao fim da solenidade, os alunos foram parabenizados e anunciados como novos administradores de empresa, com o tradicional lançamento do capelo.

Após o encerramento, ocorrido às 21h15, os formados e seus parentes participaram de um jantar no centro da cidade de Palmares.

(Imagem: AEMASUL)