Publicada em 22/10/2018.
PROUPE ABRE NOVAS VAGAS - Inscrição de 22.10 a 05.11.2018

Estado lançou o edital para o processo seletivo do Proupe.

Inscrições começam dia 22 de outubro e seguem até 5 de novembro, baixe Edital (Click em Downloads) em nosso site.

A coordenação do Programa Universidade Para Todos em Pernambuco – Proupe, lançou edital de seleção para concessão de 1.340 novas bolsas de estudo para alunos do Ensino Superior das autarquias municipais que compõem o programa. O edital está disponível no site do Proupe (https://proupe.secti.pe.gov.br/) e as inscrições podem ser feitas do dia 22 deste mês até 5 de novembro/2018.

As bolsas variam entre R$ 135 e R$ 245, sendo 60% das bolsas destinadas a cursos das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática e computação (STEM+C), e 40% para os demais cursos. São 13 autarquias, instituições de ensino superior, distribuídas ao longo de todo estado.

nerdy squirt office marathi bai xxx sunnay leon xxx full hd xxx barzzer
Copyright © 2019 Famasul - todos os direitos reservados.