Publicada em 22/10/2018.
PROUPE ABRE NOVAS VAGAS - Inscrição de 22.10 a 05.11.2018

Estado lançou o edital para o processo seletivo do Proupe.

Inscrições começam dia 22 de outubro e seguem até 5 de novembro, baixe Edital (Click em Downloads) em nosso site.

A coordenação do Programa Universidade Para Todos em Pernambuco – Proupe, lançou edital de seleção para concessão de 1.340 novas bolsas de estudo para alunos do Ensino Superior das autarquias municipais que compõem o programa. O edital está disponível no site do Proupe (https://proupe.secti.pe.gov.br/) e as inscrições podem ser feitas do dia 22 deste mês até 5 de novembro/2018.

As bolsas variam entre R$ 135 e R$ 245, sendo 60% das bolsas destinadas a cursos das áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática e computação (STEM+C), e 40% para os demais cursos. São 13 autarquias, instituições de ensino superior, distribuídas ao longo de todo estado.