Publicada em 30/04/2020.
VIDEOCONFERÊNCIA ACOMPANHA SEMESTRE LETIVO 2020.1

Nesta quarta-feira (29/4), a FAMASUL/FACIP participou de mais uma videoconferência através da diretoria dessas instituições, secretárias das faculdades e coordenações pedagógicas. A reunião foi muito bem conduzida, dando-se ênfase aos tópicos inerentes ao legal funcionamento pedagógico dos cursos.

Dentre outros temas, estiveram na pauta: TCC, Estágio Supervisionado, Prática Pedagógica, PROUPE, bem como a duração das aulas on-line até 29 de maio, avaliação da qualidade dessas aulas, publicação de portarias e instruções normativas que regulamentem as atividades deste período.

Também anunciou-se a implantação de uma plataforma para os estudantes, a ser disponibilizada no site da instituição.

Foram motivo de debate, ainda, a qualidade e as condições pedagógicas ora oferecidas para garantir a formatura dos estudantes no semestre atual.

Para tranquilidade dos universitários, todas as providências estão sendo tomadas para que 2020.1 seja concluído dentro das formalidades legais.

© 2020 Famasul - todos os direitos reservados.