Publicada em 11/05/2020.
SISTEMA ON-LINE FAMASUL-FACIP

Já está à disposição dos estudantes o SISTEMA ON-LINE DA FAMASUL-FACIP. Ele permite que todos os professores centralizem, em uma única plataforma, os conteúdos ministrados. Podem ser arquivados, para uso dos universitários, vídeos, e-books, textos em diversos formatos, links sugeridos para consulta, bem como atividades de avaliação.

Ainda de forma a distância, verifica-se a frequência do estudante cada vez que ele utilizar o aplicativo referente a cada disciplina. Esse acompanhamento é importante pois possibilita controle em tempo real, tanto da parte do professor, que orienta os encaminhamentos pedagógicos, quanto do estudante, que responde às atividades propostas.

Para acessar o Sistema basta acessar o endereço:

Instrução: O estudante utiliza como login o número do seu CPF e a senha de acesso com os três primeiros números desse mesmo documento. Caso não consiga o acesso, geralmente isso ocorre por erro no CPF ou dados de matrícula ou registro do horário.

Copyright © 2020 Famasul - todos os direitos reservados.