Publicada em 12/08/2020.
O DIA DO ESTUDANTE NA FAMASUL-FACIP

O Dia do Estudante de 2020 (11/8) foi marcado por ações importantes nas faculdades Famasul e Facip.

Primeiro, porque as coordenações dos cursos demonstraram muita organização e estão preparadas para atender às demandas remotas. Diferente do semestre anterior, que começamos de forma presencial e depois fomos aprendendo a trabalhar com atividades on-line, neste semestre já iniciamos com propriedade e conhecimento das atuais inovações tecnológicas. Por isso, apresentamos um planejamento mais sistemático, condizente com o “novo normal.”

Para atender melhor o mercado educacional, utilizamos as ferramentas mais atuais da internet. Deste modo, foi um sucesso a condução do Colegiado de Cursos, que aconteceu em 11 de agosto, através de videoconferências.

Coroando o lado técnico-pedagógico, ocorreu, simultaneamente, a Live musical com a dupla MEIANOITE30 e o DJ Pedro Sweet. Certamente, mais uma noite de êxito que nos anima a começar novo período letivo com grandes expectativas.

© 2020 Famasul - todos os direitos reservados.