Publicada em 23/09/2020.
1º CONCURSO DE ARTIGOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA FAMASUL FACIP

As faculdades Famasul e Facip lançam um concurso de artigos de iniciação científica. Abordando o tema “Vida local na pós-pandemia”, o concurso envolve os eixos norteadores: Educação, Saúde, Meio Ambiente, Cultura e Empreendedorismo.

O objetivo é incentivar os estudos e a pesquisa nos cursos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo, ao tempo que promove a capacitação e aperfeiçoamento dos estudantes destes segmentos. A participação concurso garante, ainda, como atividades científicas e culturais complementares, previstas pela legislação educacional.

Público-alvo: Estudantes dos cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo do primeiro ao oitavo períodos 2020.2, matriculados na Famasul ou Facip.

As inscrições podem ser feitas, pelo endereço eletrônico, até às 23h59m do dia 05 de novembro de 2020:

famasulfacip.concursoartigo@gmail.com

Confira Edital do concurso na íntegra em:

© 2020 Famasul - todos os direitos reservados.