Publicada em 03/08/2017.
Aulas da FAMASUL/FACIP retornam na próxima segunda-feira (19/02/2018)

O período vale para alunos veteranos e novatos, em todos os cursos de licenciatura e graduação.

A AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) informa a toda a comunidade acadêmica da FAMASUL e da FACIP o início das aulas no período 2018.1 para alunos novatos e veteranos está marcado para a próxima segunda-feira (19.02.2018).

O comunicado vale para todos os cursos de graduação e licenciatura de ambas as faculdades.  Ambas as Instituições de Ensino Superior oferecem cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e com renovação legalizada pelo Conselho Estadual de Educação. Esse fato é essencial, pois garante a validade do diploma dentro e fora do país.

Todas as aulas ocorrem no turno da noite, das 19h às 22h, no campus universitário.

© 2020 Famasul - todos os direitos reservados.