Publicada em 17/08/2017.
FACIP terá novo curso: Recursos Humanos a partir de 2018 - Graduação Tecnológica

Com a aprovação do CEE-PE, a faculdade abrirá dezenas de vagas para a formação em nível tecnológico.

 


 A FACIP (Faculdade de Ciências Sociais de Palmares), depois de 13 anos de atuação reconhecida na formação de profissionais da Administração, terá mais um curso em seu currículo. No início do próximo semestre, os candidatos interessados poderão se inscrever para as vagas do curso de Técnico em Recursos Humanos.

A autorização foi oficializada no dia 14 de agosto, com a aprovação legal do Conselho Estadual de Educação (CEE-PE). O curso é de nível tecnológico e tem duração de dois anos, com aulas ministradas por professores especialistas, mestres e doutores na área. A FACIP contará com uma estrutura especializada, com livros específicos de gestão em RH e salas de aula equipadas adequadamente.

Com a autorização homologada pelo CEE-PE, o diploma terá validade em todo o território nacional e também fora do país. O mercado de trabalho é vasto nessa área, podendo o profissional técnico em recursos humanos atuar em gestão empresarial, escolas, igrejas, empresas de comunicação, entre outros segmentos mercadológicos. A entrada no curso se dará por processo seletivo.

 

 

Copyright © 2017 Famasul - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI