Publicada em 06/09/2017.
AEMASUL discute metas de desenvolvimento pedagógico para os próximos semestres

Em reunião na sala da presidência, os presentes fizeram um balanço geral das conquistas e e falaram sobre parcerias e projetos propositivos para o futuro.

 

 

O professor Marcos Roque, presidente da Autarquia Educacional da Mata Sul (AEMASUL) reuniu, na tarde desta quarta-feira (06/09), um grupo composto por técnicos administrativos e da área de comunicação da instituição, para discutir planos de metas para esse semestre e início do ano letivo 2018.1. A reunião ocorreu na sala da presidência.

Durante cerca de duas horas, o grupo fez um balanço das atividades desenvolvidas desde o início do ano, tanto na área econômica, quanto administrativa e pedagógica, no sentido de manter as duas faculdades (Famasul e Facip), sob a jurisdição da Autarquia, em pleno funcionamento na formação discente. Entre os pontos abordados, falou-se da organização da folha salarial dos profissionais de ambas as instituições, a renovação de todos os cursos de licenciatura e bacharelado junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE-PE) e a criação de novos cursos tecnólogos e de pós-graduação, entre outras conquistas pontuais.

E vem mais novidade por aí! Ainda em fase de negociação, a AEMASUL está planejando realizar parcerias com outras Instituições de Ensino Superior do estado para oferecer cursos inéditos na região, além da oferta de incentivos financeiros de ensino em parceira com a prefeitura de Palmares. Os alunos não perdem por esperar!

 

Copyright © 2017 Famasul - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI