Publicada em 12/10/2017.
FAMASUL e FACIP organizam Seminários Acadêmicos para o mês de outubro

SEMINÁRIO INSTITUCIONAL

FAMASUL E FACIP QUE A GENTE QUER: ANÁLISE, SUPERAÇÃO E NOVOS CAMINHOS

1.     QUANDO: 19 de outubro de 2017 (Quinta-feira)

2.     LOCAL: Campus da Famasul/Facip

3.     HORÁRIO: Das 15 h às 22 horas

4.     PÚBLICO: A projeção é para até 120 pessoas.

Professores da Famasul/Facip, funcionários, alunos, gestores e lideranças da sociedade local.

5.     POR QUE REALIZAR O SEMINÁRIO ?

Durante o transcorrer dos 09 meses de 2017 novos desafios foram apresentados, perspectivas estão para acontecer com novos cursos de graduação e pós-graduação, há necessidade urgente de ampliar o quantitativo de alunos, é preciso sanar o passivo salarial de 2016, definir ações que garantam o pleno funcionamento das duas IES, possibilidades da Aemasul executar trabalhos com recursos garantidos e organizar projetos que sejam sustentáveis para os próximos anos. O Seminário quer ouvir propostas e definir prioridades, para que, concretamente, a partir do ano de 2018, possamos vivenciar uma nova etapa na educação superior da Famasul/Facip, inclusive, com menos problemas financeiros.

6.     METODOLOGIA -

A partir do tema, serão discutidas e apresentadas sugestões, a partir de 08 eixos temáticos:

1-    Vestibular 2018.1

2-    Pós-Graduação

3-    Nova Política de Mensalidade

4-    Bolsas do PROUPE

5-    Bolsas Municipais

6-    Concurso Público

7-    Parcerias da Aemasul com outras Instituições

8-    ENADE e ações para o ensino e a extensão.

A Presidência da AEMASUL e a direção da FAMASUL/FACIP contam com a participação, o respaldo e o empenho de todos para o pleno êxito do Seminário.

Copyright © 2020 Famasul - todos os direitos reservados.