Publicada em 25/10/2017.
Inscrições para o AULÃO ENEM 2017 já estão abertas na FAMASUL

O projeto, de caráter beneficente, visa preparar os candidatos para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio, principal porta de entrada para o ensino superior.

Alunos concluintes do Ensino Médio e todos os demais que estão se preparando para realizar a prova do ENEM 2017 têm uma opção qualificada e gratuita para se preparar adequadamente para o certame nacional. No campus da FAMASUL (Faculdade de Formação de Professores da Mata Sul), professores de diferentes áreas de conhecimento farão parte do AULÃO ENEM 2017.

Por conta do sucesso da última edição, os professores Dumoriez Bento e Matheus  Gabriel, ambos formados em Licenciatura em Matemática pela FAMASUL, decidiram reeditar o projeto, que ajudou centenas de candidatos a fazer a prova do ENEM no ano passado. Esse ano, o projeto ocorrerá nos dias 25, 26, 30 e 31 de outubro.

As aulas começam sempre às 19h30. Para participar, o aluno interessado deve fazer a inscrição in loco e levar um quilo de alimento não-perecível. A alimentação arrecadada será revertida em cestas básicas a serem destinadas para famílias carentes da região da Mata Sul.

O projeto AULÃO ENEM 2017 tem o apoio da AEMASUL (Autarquia Educacional da Mata Sul) e contará, nessa edição, com professores convidados de outras cidades do estado. Para mais informações, deve-se ligar para os telefones: (81) 9 9903-5711/ 9 9636-0947.

O ENEM 2017 ocorrerá nos dias 05 e 12 de novembro e já tem mais de 6 milhões de inscritos em todo o Brasil.

Copyright © 2019 Famasul - todos os direitos reservados.