Publicada em 02/11/2017.
2º Seminário Acadêmico da FACIP termina com palestra sobre Marketing Pessoal

Durante uma hora e meia, a palestrante convidada explicou as características e os desafios profissionais de um bom líder empresarial.

O último dia do ciclo de palestras do 2º Seminário Acadêmico da FACIP (Faculdade de Ciências Sociais de Palmares) foi um verdadeiro sucesso. Com uma apresentação sobre Marketing Social, os estudantes do curso de Bacharelado em Administração tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como a imagem pessoal e profissional é importante para ter bom êxito no mercado de trabalho.

A última palestra do evento, que reuniu dezenas de estudantes, professores e técnicos administrativos da IES, foi ministrada pela analista técnica do SEBRAE (Sistema Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), Ana Maria Mendes Bonfim, master em Direção Estratégica em Recursos Humanos. Por cerca de uma hora e meia, ela falou sobre a importância de um bom líder desenvolver um espírito de equipe, visão estratégica, capacidade de liderança, empatia e paciência para saber administrar os inevitáveis conflitos de uma organização empresarial.

Durante os três dias de seminários, os estudantes do curso de Bacharelado em Administração receberam horas-aulas para o preenchimento obrigatório da carga-horária do curso. A instituição marcará e divulgará o dia da entrega dos certificados.

Copyright © 2017 Famasul - todos os direitos reservados.