Publicada em 21/12/2017.
Noite de festa e de alegria marca a confraternização dos funcionários da AEMASUL

 Num clima de paz e de harmonia, técnicos-administrativos, professores, direção e colaboradores comemoraram o fim de um ciclo de trabalho.

 


 Uma noite de alegria, descontração e de conversas informais entre colegas e amigos de trabalho. Essas foram algumas das características que marcaram a confraternização de fim de ano dos funcionários da FAMASUL/FACIP, na noite desta quinta-feira (21/12), na sede da AEMASUL.

 A reunião festiva começou por volta das 20H e contou com a presença de diversos funcionários administrativos da Autarquia, além de professores e colaboradores de ambas as instituições de ensino. Após um discurso de abertura do professor Marcos Roque, presidente da AEMASUL, houve distribuição de brindes e um sorteio entre os presentes.

 Para o professor Marcos Roque, a confraternização era mais que um momento de reunir os funcionários, mas de agradecer pelo espírito de equipe que todos demonstraram ao longo do ano de 2017. Segundo ele, cada um dos presentes o representava dignamente, dentro e fora da instituição:

 - “Sem nenhuma demagogia, digo com orgulho que cada um de vocês me representa com dignidade, tanto aqui quanto quando leva o nome das faculdades para o lado externo. Agradeço a todos pelo espírito de equipe que sempre demonstraram e vamos continuar luta, firmes, fortes e valentes”, disse, seguido do aplauso de toda a mesa.

 Após o discurso e entrega de brindes, foi servido um delicioso jantar aos funcionários.

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2018 Famasul - todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Rodrigo TI